31 de maio de 2017

Prefeitura e professores voltam a se reunir na próxima segunda-feira

Guilherme Lamenha WhatsApp Image 2017-05-31 at 18.18.24

Os trabalhadores da Educação do município de Arapiraca, através do Sinteal, entregaram hoje (31), ao prefeito Rogério Teófilo, um levantamento financeiro com a previsão de reajuste para a categoria. A equipe da prefeitura prometeu analisar, tecnicamente e legalmente, o estudo para chegar a um denominador comum, na próxima segunda-feira (05), às 15h30.

“Nosso esforço é assegurar uma proposta que atenda aos servidores, mas que também seja realista e que leve em conta todos os impactos, para que possamos cumprir, de fato, com o que ficar acordado”, garantiu o prefeito Rogério Teófilo, que vem conduzindo pessoalmente as negociações.

A reunião de hoje contou com a presença da presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Graça Lisboa, além do vereador Melquisedec de Oliveira. Ao lado de Rogério Teófilo e dos líderes sindicais, estiverem presentes a vice-prefeita Fabiana Pessoa e os secretários Mônica Pessoa (Educação), Antonio Lenine Filho (Planejamento, Orçamento e Gestão) e Fernando Lôbo (Fazenda).