11 de maio de 2017

Prefeitura apóia Lions Club em evento alusivo ao Dia das Mães

DSC_0121

Em alusão ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (14), a Prefeitura de Arapiraca garantiu apoio ao Lions Club em um evento solidário destinado às mamães do bairro Jardim Tropical e região.

As comemorações terão início a partir das 13 horas deste sábado (13) no Lions Club Arapiraca, localizado na Rua José Tertô, no bairro Jardim Tropical. O evento contemplará mais de 100 mulheres com ações sociais, homenagens, sorteios de brindes e um dia de beleza com a equipe do Anjos Patrulheiros.

O presidente da entidade, Francisco Milton, informou que serão distribuídas cestas básicas para a mulherada que estiver presente durante o ato festivo. Além disso, as crianças que acompanharem suas mães poderão aproveitar o dia com diversas brincadeiras e atividades infantis que serão realizadas no local.

Ainda de acordo com o presidente, serão feitos cadastros das mães participantes do evento, com intuito de mantê-las informadas sobre futuros eventos, levando para elas mais uma forma de contribuição social.

“Trabalhar o social de Arapiraca é trabalhar para os menos favorecidos”, afirmou Francisco Milton.

Autor: William Rocha