10 de maio de 2017

Após chuvas, Prefeitura retoma serviços de recomposição do asfalto em Arapiraca

6e929d13-dcbc-441a-877f-05545e969fba

Foto: Lucas Ferreira

Após as chuvas que caíram nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Obras (SEDUO), retomou os serviços de recomposição do asfalto na Rua Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, na Capital do Agreste.

A execução dos serviços está sendo realizada pela construtora Humberto Lôbo e a equipe da SEDUO. Na tarde ensolarada desta quinta, os trabalhos foram intensificados em frente à Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

De acordo com o secretário municipal de Obras, Daniel Oliveira, foram utilizadas 18 toneladas de asfalto para recompor as camadas que cobriram os buracos feitos para a colocação da obra de esgotamento sanitário.

f474f3ec-116f-45a4-bd9a-4b58e73c3832

Foto: Lucas Ferreira

“Mesmo com um dia que choveu pela manhã, nossas equipes trabalharam para que possamos adiantar o serviço, mantendo a qualidade do asfalto que está sendo reposto nas ruas do Alto do Cruzeiro e assim faremos em outros bairros de Arapiraca”, afirmou Daniel Oliveira.

Conclusão do asfalto

A Prefeitura de Arapiraca já concluiu a recomposição do asfalto na Rua Barão de Alagoas, assim como no trecho da ladeira da Rua Governador Luiz Pereira Lima, conhecida como ‘Ladeira do Alto do Cruzeiro’.

As equipes vão concluir a pavimentação asfáltica nesta quinta-feira (11), no trecho da Rua Governador Luiz Cavalcante que fica entre as ruas Antônio Apolônio e São José.

e1350ff0-c332-4196-ab01-ebf4a8cfc7f6

Foto: Lucas Ferreira

As ruas estão sendo interditadas pela equipe da construtora que utilizam cones refletivos e fitas de segurança para evitar qualquer tipo de acidente com condutores e pedestres.