28 de abril de 2017

Trabalhadores são homenageados com ações gratuitas no Centro

IMG_4553

“Foi um grande reconhecimento aos serviços que prestamos. Essas ações valorizam o nosso potencial e nos faz lembrar o quanto colaboramos para o crescimento das empresas que representamos”, destacou Luciana Pereira, vendedora das Lojas Guido.

E desta forma foi realizado um grande dia de ações da Prefeitura de Arapiraca, em parceria com várias instituições e empresas atuantes em todo o município, em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado na próxima segunda-feira (1°).

Diversos serviços foram oferecidos gratuitamente aos trabalhadores do comércio de Arapiraca e funcionários das redes Municipal, Estadual e Federal, além de autônomos, empresários e lojistas que transitaram no local durante o evento.

IMG_4476

Orientação empresarial, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), emissão de Registro Geral (RG), assistência e consultoria jurídica e entrada de processos, inscrição no Juventude Empreendedora, barba e cabelo masculino, limpeza de pele, maquiagem, aula de Fit Dance, degustação alimentícia e exposição de artesanato foram algumas das ações realizadas durante todo o Dia de Valorização do Trabalhador, que também contou com os serviços das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Saúde e Agricultura.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Barreto, aproveitou o momento para agradecer a funcionalidade de cada trabalhador que tirou um pouco do seu tempo para prestigiar o evento.

“É uma grande honra poder compartilhar todo esse dia com vocês trabalhadores. Esse foi o mínimo que pudemos fazer para demonstrar os nossos agradecimentos para quem engrandece o nome de Arapiraca”, afirmou o secretário.

Confiar abaixo os parceiros do Dia de Valorização do Trabalhador:

INSTITUIÇÃO

SERVIÇOS

SESC Serviços diversos
SENAC Serviçso diversos
Defensoria Pública Assistência e consultoria jurídica e entrada de processos
Sebrae Serviços de orientação empresarial e consultoria
Ministério do Trabalho e Emprego / SINE Emissão de CTPS
Secretaria de Saúde Fonoaudiologia, educador físico, kits dentários, preservativos, exames diversos, vacinas para idosos e NPDC
Superintendência de Atendimento ao Cidadão – JÁ Emissão de RG
Secretaria de Agricultura Doação de plantas medicinais
Casa do Empreendedor Inscrição no Juventude Empreendedora
Academia Fórmula Aula de Fit Dance
Instituto Embelleze Barba e cabelo masculino
Pharmapele Limpeza de pele
Grupo Coringa Degustação de sucos e café
Trigo e Cia Degustação de biscoitos e outros produtos
Tio Francisco Degustação e brindes
Natubele Brindes
Centro Novo Disponibilização de brindes
Coagro Doação de amostras de rações
Mary Kay Maquiagem
Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves Exposição de artesanato

 

Autor: William Rocha