Teófilo se reúne com Caixa Econômica em busca de soluções para concluir obras inacabadas
A população de Arapiraca vem enfrentando inúmeros transtornos por conta das obras de saneamento não concluídas pela gestão anterior. Diversas ruas da cidade estão esburacadas, comprometendo o fluxo do trânsito e a vida dos moradores.
Preocupado com a situação, o prefeito Rogério Teófilo esteve reunido, nesta sexta-feira (07), com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), que deverá fazer um estudo legal e estrutural das atividades realizadas nos bairros, a fim de solucionar os problemas causados pelos buracos deixados pela empresa durante as obras.
A reunião, realizada no Centro Administrativo, ainda contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Soares, e do procurador Geral do Município (PGM), Henrique Vasconcelos.
Rogério citou como exemplo os entornos da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), no bairro Alto do Cruzeiro, região que, atualmente, sofre com o acúmulo de poeira e obras interrompidas nas vias.
“Estamos preocupados com o caminhar das obras no município. Estamos buscando um respaldo jurídico e administrativo para que a empresa cumpra o que foi contratado. Não quer dizer que a Prefeitura não vai pagar, vai pagar sim, mas eles têm de fazer o que foi acordado”, declarou Rogério Teófilo.
Autor: William Rocha