3 de abril de 2017

Educação abre, nesta terça, último bloco de matrículas para alunos novatos

Samuel Alvesmatrículas

A partir das 8h desta terça-feira (4), a Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SMEDE) abrirá o último bloco de matrículas nas escolas de ensino fundamental e centros de educação infantil de Arapiraca.

A primeira a abrir as suas portas para a inscrição dos novos alunos será a Fundação João XXIII, localizada na Rua Pedro Romualdo da Silva, no bairro Baixa Grande. As matrículas seguirão acontecendo até às 17h de quarta-feira (5) ou até findar o número de vagas.

Os centros de Educação Infantil Vicente Barbosa Magalhães, Vila São José, Pontes de Miranda, Santa Edwiges, e Maria Bergman, Baixa Grande, estarão registrando novos alunos durante os dias 11 e 12 de abril, terça e quarta-feira.

Já a Escola de Ensino Fundamental Cônego Epitácio Rodrigues, da Vila São Francisco, será a última instituição a matricular. Os pais e/ou responsáveis deverão comparecer no centro escolar durante os dias 18 e 19 de abril.

Os documentos exigidos para as matrículas são: duas fotos 3×4 , cópia e original da certidão de nascimento; cartão de vacinação; cópia do cartão do Bolsa Família; comprovante de residência; cópia do RG ou CPF dos pais e cópia do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira a lista das escolas:

ESCOLA

MATRÍCULAS

FUNDAÇÃO JOÃO XXIII

4 e 5 de abril

CENTRO ED. INFANTIL VICENTE BARBOSA

11 e 12 de abril

PONTES DE MIRANDA

11 e 12 de abril

CENTRO ED. INFANTIL MARIA BERGMAN

11 e 12 de abril

ESCOLA CÔNEGO EPITÁCIO RODRIGUES

18 e 19 de abril

 

 

Autor: William Rocha