22 de março de 2017

Rogério realiza primeira reunião de alinhamento entre secretários, superintendentes e gerentes da gestão

alinhamento1

A importância do trabalho em equipe foi o tema da primeira reunião de alinhamento entre secretários, superintendentes e gerentes de todas as secretarias da Prefeitura de Arapiraca. O encontro, que contou com as presenças do prefeito Rogério Teófilo e da vice Fabiana Pessoa, foi realizado no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA).

Na abertura dos trabalhos, o prefeito Rogério reafirmou que o foco de sua equipe é e continuará sendo a sociedade arapiraquense. Um vídeo motivacional sobre o trabalho em equipe também foi exibido aos presentes.

“Apesar de cada um aqui pertencer a um determinado setor não podemos nos considerar ilhas, mas sim um grande continente. Temos que continuar trabalhando em equipe e buscando cumprir metas que possam atender os interesses da coletividade”, frisou o prefeito.

Já a vice-prefeita Fabiana Pessoa afirmou que a junção das habilidades dos diversos componentes do grupo promove resultados muito mais eficientes do que as atividades realizadas individualmente. “Somos um time que precisa estar bastante sintonizado para alcançar a vitória”, afirmou.

alinhamento2

PALESTRAS

Durante a reunião, os gestores presentes assistiram a duas palestras, uma delas ministrada por técnicos do Gtinfo, setor responsável pelos setores de infraestrutura e conectividade da Prefeitura. Na oportunidade foi apresentado o parque computacional da Prefeitura e todo o trabalho de otimização que vem sendo feito na modernização dos processos, monitoramento e controle, atendimento às demandas de sistemas de informação, entre outros.

A segunda palestra foi ministrada pelo coordenador de monitoramento e resultados, Glifson Magalhães, que apresentou a Plataforma Target, que em breve será implantada em Arapiraca. O sistema, presente nas principais prefeituras do país, trata-se de uma plataforma digital feita para facilitar a execução e o controle das ações e resultados de seu planejamento estratégico. As informações são lançadas no sistema, que cria e acompanha automaticamente indicadores de desempenho em todas as áreas.