21 de março de 2017

Prefeitura participa da Semana Interna para Prevenção de Acidente de Trabalho no Grupo Vieira

IMG_3133

Até a próxima sexta-feira (24), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará participando das atividades alusivas à Semana Interna para a Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT/2017), promovida pelo Grupo Vieira, uma das maiores empresas do ramo distribuidor de Arapiraca.

Durante toda a semana técnicos da Prefeitura estarão presentes ministrando palestras e mediando debates sobre diversos assuntos, incluindo a prevenção dos acidentes de trânsito, de trabalho, doenças sexualmente transmissíveis, saúde do homem, uso racional de medicação, entre outros.

Na tarde desta terça-feira (21) os colaboradores da empresa assistiram a uma palestra ministrada pela psicóloga Marcela do Carmo Santos, que abordou métodos preventivos sobre as doenças sexualmente transmissíveis (DST) e Aids. Durante a palestra, funcionários ainda aproveitaram a oportunidade para tirarem dúvidas de como se prevenirem desse tipo de doença.

Além da Secretaria Municipal de Saúde, a SIPAT 2017 do Grupo Vieira, também conta com a parceria da SMTT e Cerest, que estarão disponibilizando técnicos para ministrarem palestras sobre as respectivas áreas.