20 de março de 2017

Pela primeira vez, Feira de Supermercados será realizada em Arapiraca e contará com o apoio da Prefeitura

IMG_2808

No próximo mês de setembro, Arapiraca será palco de um dos maiores eventos de negócios do Nordeste do país. Pela primeira vez na história, a Feira de Supermercados do Estado de Alagoas (Fesuper/AL) será realizada na cidade de Arapiraca e deverá contar com um público estimado em 10 mil pessoas, incluindo micro e pequenos comerciantes, produtores, além dos setores de padaria, hotel, restaurantes, entre outros.

A 17ª edição do evento foi confirmada na manhã desta segunda-feira (20) durante uma reunião onde estiveram presentes o prefeito Rogério Teófilo, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Barreto, além de representantes do setor atacadista e da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA).

Na oportunidade, o prefeito Rogério garantiu que a Prefeitura dará total apoio à Fesuper, que deverá acontecer entre os dias 19 e 21 de setembro no Levino’s Hall.

“Por estar estrategicamente localizada no centro do Estado, Arapiraca é uma cidade para onde convergem pessoas de todo o Agreste, Sertão e Baixo São Francisco. Nossa gestão está focada em fortalecer o comércio local, aprovando projetos que incentivem a geração de emprego e renda e a chegada de indústrias. Será uma honra para Arapiraca sediar, pela primeira vez, a Fesuper, evento de negócios que deverá movimentar a economia da região”, frisou

Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a FESUPER é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado. É a oportunidade perfeita de aparecer para todo o mercado e ampliar suas perspectivas de negócios.

Aos convidados, o prefeito Rogério Teófilo apresentou um vídeo mostrando o projeto do novo Centro de Arapiraca, que será transformado no primeiro shopping center a céu aberto de Alagoas.

“É fundamental a parceria com o setor, pois são vocês que criarão os empregos e movimentarão a economia de nossa cidade”, finalizou.