7 de março de 2017

Educação abre mais um bloco de rematrículas para escolas e centros de educação infantil de Arapiraca

Samuel AlvesEducação 3

Desde a última segunda-feira (6), a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE) iniciou mais um bloco de rematrículas nas Escolas de Ensino Fundamental e Centros de Educação Infantil de Arapiraca.

A Fundação João XXIII, do bairro Baixa Grande, o Centro de Educação Infantil Vicente Barbosa Magalhães, da Vila São Francisco, Escola de Ensino Fundamental Pontes de Miranda, do bairro Santa Edwiges, Centro de Educação Infantil Maria Bergman, na Baixa Grande, e Escola de Ensino Fundamental Cônego Epitácio, Vila São Francisco, são as instituições de ensino que estarão rematriculando seus alunos durante este mês de março.

As mesmas escolas abrirão matrículas para alunos novatos durante o mês de abril, e os pais e/ou responsáveis deverão estar atentos para não perder o prazo de inscrições de seus filhos para o ano letivo de 2017.

Os documentos exigidos para as matrículas são: duas fotos 3×4 , cópia e original da certidão de nascimento; cartão de vacinação; cópia do cartão do Bolsa Família; comprovante de residência; cópia do RG ou CPF dos pais e cópia do cartão do SUS.

Confira as datas:

ESCOLA

REMATRÍCULA

MATRÍCULA

FUNDAÇÃO JOÃO XXIII

6 a 9 de março

4 e 5 de abril

CENTRO DE ED. INFANTIL VICENTE BARBOSA

13 a 17 de março

11 e 12 de abril

ESCOLA PONTES DE MIRANDA

13 a 17 de março

11 e 12 de abril

CENTRO DE ED. INFANTIL MARIA BERGMAN

13 a 17 de março

11 e 12 de abril

ESCOLA CÔNEGO EPITÁCIO

20 a 24 de março

18 e 19 de abril

 

Autor: William Rocha