20 de fevereiro de 2017

Transporte estudantil: cadastro de alunos da Ufal e Ifal vai até esta terça

No início do mês, Rogério Teófilo garantiu a manutenção dos serviços ofertados

transporte

Desde a última quarta-feira (15), os serviços ofertados pela Prefeitura de Arapiraca estão funcionando como de praxe, em se tratando do transporte estudantil para os alunos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

No entanto, alguns deles ainda não fizeram o cadastro (ou recadastro) e o prazo para isso é até esta terça (21).

Os interessados devem seguir até a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro de Santa Edwiges, das 8h às 14h, com a documentação necessária.

Para a confecção da carteirinha que dá acesso aos ônibus, os estudantes precisam levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de matricula na instituição de ensino – acompanhados do original de cada.

Aqueles que já forem portadores de carteirinhas, devem levar o documento antigo para a confecção de um novo. Com ele, eles terão acesso às benesses do transporte estudantil, a fim de ingressarem com dignidade nos ensinos Médio, Técnico e Superior dos referidos núcleos de ensino.

No início deste mês, o prefeito Rogério Teófilo assegurou esse serviço para o público que está buscando o conhecimento, sendo esta uma de suas prioridades (veja aqui).