9 de fevereiro de 2017

Superintendente da SMTT de Arapiraca visita STTP de Campina Grande

Reunião Jodelmir

O titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) realizou, esta semana, visita técnica à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande, na Paraíba.

Recebido pelo superintendente Félix Araújo Neto e pelo diretor administrativo, Roberto Loureiro, o superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, se reuniu com outros membros da STTP para debater projetos educacionais de trânsito, como também processamento eletrônico de multas e dados estatísticos.

“Uma visita técnica muito importante onde pude compartilhar informações e conhecer os projetos que são executados pelo órgão municipal de trânsito de Campina Grande, uma das cidades mais desenvolvidas da Paraíba e do Nordeste do país”, declarou Jodelmir de Souza.

Reunião Jodelmir2

O superintendente da SMTT de Arapiraca também conheceu a fábrica de sinalização e semáforos do órgão campinense.

“Aqui na SMTT de Arapiraca nós temos a oficina de sinalização que realiza os mesmos serviços da fábrica da STTP de Campina Grande. Então, Arapiraca tem o mesmo patamar de trabalho que a cidade paraibana”, concluiu Jodelmir de Souza.