15 de fevereiro de 2017

Prefeitura e empresas promotoras da saúde discutem plano de ações para 2017

injoacira

Na tarde desta quarta-feira (15), a Prefeitura de Arapiraca voltou a se reunir com representantes de empresas promotoras da saúde, visando discutir a construção do plano de ações a ser realizado ao longo do ano de 2017. O plano será focado na prevenção de doenças e o combate ao mosquito Aedes Aegypti dentro das empresas.

De acordo com a técnica da Promoção da Saúde e coordenadora das ações de combate à Dengue, Ijoancira Moura, o objetivo é desenvolver um trabalho em conjunto com as empresas, levando informações, ideias e soluções que possam ser multiplicadas entre os colaboradores.

Além das empresas promotoras da saúde, participaram da reunião representantes do Cerest, programas do Tabagismo, Tuberculose e Hanseníase e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

“Muito importante esse planejamento, pois quando levamos informações para os nossos colaboradores automaticamente estaremos levando informações para os seus familiares”, frisou o técnico de segurança do trabalho da Popular Alimentos, Sidcley Moura.