10 de fevereiro de 2017

Município e empresários arapiraquenses recebem a visita de investidores

IMG_8283

O desenvolvimento econômico do município de Arapiraca foi pauta de uma reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira (10) na sede do Centro Administrativo. Na oportunidade, o prefeito Rogério Teófilo e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Turismo, Ricardo Barreto, receberam a visita de empresários e investidores da Brasil Consultoria e Empreendimentos (BCE).

Liderados pelo presidente da Federação do Comercio do Estado de Alagoas e do Sindilojas, Wilton Malta, os empresários arapiraquenses ouviram atentamente as explanações dos investidores da BCE, empresa especializada em angariar recursos (empréstimos) nacionais e internacionais para fortalecer as empresas locais.

A Consultoria também pretende firmar parcerias com o município no sentido financiar a instalação de universidades e cursos superiores na cidade. “Queremos trazer investimentos para essa cidade, uma das mais pujantes e hospitaleiras do Nordeste brasileiro”, frisou o diretor da BCE, José Wanderley Lopes.

De acordo com o prefeito Rogério Teófilo, atualmente Arapiraca é um centro de excelência em conhecimento e a Prefeitura sempre estará de portas abertas para apoiar a vinda de novos cursos. “Sou um educador e não medirei esforços no sentido de apoiar a vinda de cursos e instituições que possam ampliar o conhecimento dos arapiraquenses”, finalizou Rogério.