Em entrevista, secretária Amilka Melo fala sobre fusão de secretarias
Durante entrevista concedida à TV Gazeta de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (8), a secretária municipal de Assistência Social e Políticas Públicas para Mulheres, Amilka Melo, falou sobre a fusão das secretarias e os serviços referentes à mulher em situação de violência.
Segundo ela, a junção das secretarias serviu como uma forma de dar mais força aos programas e atividades desenvolvidas pelas pastas, bem como a geração de economia para o município de Arapiraca.
Apesar da fusão, os serviços prestados pela antiga Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres seguem funcionando normalmente, assim como os programas da Assistência Social e o Centro Referência de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência (CRAMSV), que atende em novo local, na Rua São José, número 95, bairro Alto do Cruzeiro.
Na oportunidade, a superintendente Valéria Montori informou que os serviços de acolhimento às mulheres que sofreram quaisquer tipos de violências física, moral, psicológica, patrimonial e sexual seguem acontecendo com frequência no prédio do CRAMSV.
“O nosso trabalho de acolhimento a mulher arapiraquense continua e elas podem tirar as dúvidas indo ao nosso endereço ou pelo telefone 3539-4017”, finalizou a superintendente de Políticas Públicas para Mulheres.
Autor: William Rocha