16 de fevereiro de 2017

Alunos da Rede Municipal de Ensino devem ficar atentos ao calendário de matrículas

Matrículas e renovações seguem calendário organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Arapiraca

IMG_9910

Passado o período de matrículas em muitas escolas municipais de Arapiraca, os gestores já iniciam fase de organização do ano letivo para receber os seus alunos, com início das aulas em março. Enquanto isso, segue o calendário de novas matrículas e renovação para outras unidades de ensino, que ainda estão em fase de conclusão do ano letivo 2016. Por tanto, com início das aulas, após o mês de março.  As reformas do ano passado foram as responsáveis pelo atraso do calendário de 2017.

Distribuídas em blocos, as escolas seguem um calendário organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes.  Nesta sexta-feira (17) se encerra o período de renovação de matrículas  para o bloco 6, com  as escolas: Berenice Miranda, Sebastiana Bezerra, Comunitária Poção, Lindinalva Eulália de Farias, Voluntária Maria das Neves e Laury Capistrano. Nestas escolas, os novatos poderão realizar as matrículas nos dias 9  e 10 de março.

Confira a tabela:

ESCOLA RENOVAÇÃO MATRÍCULA
BERENICE MIRANDA 13 a 17 de fevereiro 9 a 10 de março
SEBASTIANA BEZERRA 13 a 17 de fevereiro 9 a 10 de março
COMUNITÁRIA DO POÇÃO 13 a 17 de fevereiro 9 a 10 de março
LINDINALVA EULÁLIA DE FARIAS 13 a 17 de fevereiro 9 a 10 de março
VOLUNTÁRIA MARIA DAS NEVES 13 a 17 de fevereiro 9 a 10 de março
LAURY CAPISTRANO 13 a 17 de fevereiro 9 a 10 de março

Amanhã (17),  nas escolas municipais: Fernando Collor, Djalma Matheus Santana, Domingos Lopes, Carlos Alberto e Hugo José Camelo Lima, encerramento  do  calendário de  matrículas para os novatos. O prazo para renovação já havia se encerrado em 20 de janeiro.

Autor: Ana Cavalcante