27 de janeiro de 2017

Procuradoria Geral do Município busca alternativas para agilizar processos que tramitam no TJ/AL

pgmNesta quinta-feira (26), a coordenadoria de Contencioso Judicial Residual da Procuradoria Geral do Município (PGM) esteve reunida com o juiz estadual da 4ª Vara da Fazenda Pública, Giovanni Jatubá, onde foi discutida a necessidade de unir esforços para agilizar o andamento dos processos em que o Município de Arapiraca é parte.

O encontro, realizado na sala de audiência daquela Vara, teve o objetivo de buscar soluções práticas para diminuir o número de processos que estão tramitando no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), envolvendo o Município.

De acordo com o procurador geral adjunto de Arapiraca, Rafael Gomes Alexandre, a reunião foi de extrema importância para expor a realidade vivenciada pela Vara da Fazenda Pública e pela Procuradoria Geral do Município e assim encontrar soluções conjuntas.

A reunião ainda contou com as presenças das procuradoras Ana Cristina Falcão Arruda e Eveline Mendes Bóia Albuquerque, além do assessor técnico da PGM, Adailton Rodrigues dos Santos Júnior. Ao final foi agendado um novo encontro, desta vez com os procuradores que atuam junto a Coordenadoria de Ações Tributárias.