10 de janeiro de 2017

Procuradores de Arapiraca discutem melhorias nas condições de trabalho

Reivindicações foram entregues durante reunião ao prefeito Rogério e à vice Fabiana

IMG_2111

Procuradores do Município de Arapiraca estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (10), com o prefeito Rogério Teófilo e a vice Fabiana Pessoa, onde expuseram diversas reivindicações no sentido de buscarem o fortalecimento do setor e, consequentemente, melhores condições de trabalho.

Na reunião, que foi mediada pelo procurador geral do município, Henrique Vasconcelos, prefeito e vice ouviram relatos de que há algum tempo o setor vem sofrendo com a falta de estrutura física e, principalmente, com a defasagem tecnológica.

O prefeito, por sua vez, reafirmou que está sendo feito um levantamento em cada secretaria, onde estão sendo listadas toda a estrutura física e humana.

“Valorizar o servidor e proporcionar melhores condições de trabalho serão algumas das prioridades de nossa gestão. Essa medida também contempla a Procuradoria, uma vez que a Prefeitura não pode trabalhar sem a orientação e o acompanhamento jurídico de vocês procuradores”, disse Rogério.

Na oportunidade ainda foram apresentados o procurador adjunto do município, Rafael Gomes Alexandre, e o assessor técnico Dênis Guimarães.