12 de janeiro de 2017

Prefeitura atende demanda de moradores e tapa buraco no Baixão

Para evitar qualquer tipo de acidente com a abertura de um buraco no cruzamento das ruas Tiradentes e Ângelo Tavares, no bairro Baixão, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SMDU), realizou os serviços de imediato, tapando o buraco, na tarde de quarta-feira (11).

A determinação do secretário da SMDU, Daniel Oliveira, foi a de resolver a situação de imediato para evitar transtornos maiores àquela comunidade.

Uma equipe da SMDU soterrou o buraco, que já estava se transformando em uma cratera e apresentava riscos para os moradores, condutores e pedestres que passavam pelo cruzamento.

“Tomamos as providências de imediato para evitar qualquer tipo de acidente e estamos trabalhando junto à população para resolvermos qualquer tipo de situação como esta o mais rápido possível”, disse o secretário Daniel Oliveira.

Chuvas

Sem título

De acordo com o morador Júnior Campos, a situação o buraco se agravou depois das chuvas que caíram no último sábado (7), e ele sinalizaram a cratera com pedaços de madeiras e um pano vermelho.

“Ainda bem que a prefeitura está resolvendo situações como esta de imediato, o que nos deixa mais tranquilos”, afirmou o morador do bairro Baixão.