21 de dezembro de 2016

Nota oficial da Prefeitura de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca informa que o 13° salário dos servidores efetivos da educação foi pago nesta quarta-feira (21), conforme calendário previsto, através de repasse do Fundeb.

O pagamento para os demais servidores será liberado após a transferência dos recursos da repatriação, previsto a partir do dia 30 de dezembro, como foi garantido pelo Governo Federal, através da Medida Provisória 753. (confira a notícia: http://www2.planalto.gov.br/acompanhe-planalto/noticias/2016/12/medida-provisoria-garante-partilha-da-multa-da-repatriacao-com-estados-e-municipios).

A administração municipal coloca ainda que todos os esforços foram feitos para que os pagamentos dos salários ocorressem este mês. Mas assim como vários municípios do país, as dificuldades encontradas pela crise econômica e pelo não repasse da repatriação, impossibilitaram o pagamento.

Os arquivos com todas as informações sobre os salários dos servidores efetivos para pagamento do décimo terceiro salário serão repassados as instituições bancárias até o dia 28, afim que assim que o repasse da repatriação entrar na conta da prefeitura, os pagamentos sejam feitos.

Att,

Prefeitura de Arapiraca