6 de dezembro de 2016

Centro Novo realiza seminário para vendas natalinas nesta terça (6)

centronovo6

O comércio deve sempre se reinventar. Esta é uma das máximas da Economia.

Nessa dinâmica, a partir das 19h desta terça-feira (6), haverá o seminário “Venda Mais Neste Natal”, organizado pela Associação do Centro Novo (Acena) e pelo Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL) seccional Arapiraca.

O evento ocorrerá no auditório do próprio Sebrae, que fica na Rua Engenheiro Godilho de Castro, nas proximidades da Praça Luiz Pereira Lima, bairro do Centro. As vagas para esta importante palestra são limitadas e a entrada, apenas R$ 10, com direcionamento para o empresariado local.

Segundo a analista técnica do Sebrae/AL, Suzylane Ferreira, o intuito do seminário é “qualificar os comerciários do Centro de Arapiraca para as vendas natalinas, nos quesitos ‘atendimento’ e ‘oferta’, já que há um grande fluxo nessa época”.

Isso vai prepará-los para prestar um serviço de excelência, personalizado ao cliente, gerando fidelidade e retorno financeiro para os próprios empresários.

“Eles estão motivados e cada vez mais participativos nessas campanhas, pois o resultado está sendo bastante expressivo. Nossos empresários descobriram que, juntos, são mais fortes e competitivos no mercado”, diz a analista, enfatizando que o seminário servirá também como lançamento do “Natal do Centro Novo”.

Dentro dessa ótica, os comerciantes do Centro Novo – um projeto-piloto que está sendo projetado para transformar alguns espaços do Centro de Arapiraca em uma espécie de shopping a céu aberto, com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics) – já estão se mobilizando para enfeitar as ruas com itens natalinos.

Por sua vez, um Papai Noel aportará na Praça Bom Conselho a partir do dia 22 deste mês, lá até o dia 24, atendendo os desejos dos pequenos e pequenas arapiraquenses.

Há ainda a campanha de estacionamento grátis, com as compras acima de R$ 150. Feito isto, a loja em questão – sinalizada com a ação promocional – vai pagar a taxa para o cliente. Tudo isso a fim de o consumidor voltar o seu olhar às cores renovadas do nosso mercado local.