4 de maio de 2016

Prefeitura investe na melhoria de atendimento ao público

PUBLI II

A Secretaria de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos, por meio do Departamento da pasta, nesta quarta-feira (4), realizou a primeira etapa de formação para os atendentes e recepcionistas da Prefeitura de Arapiraca.

No auditório da Escola de Governo, cerca de 40 servidores municipais que trabalham no atendimento ao público estavam presentes na palestra sobre “Qualidade e excelência do atendimento”. A formação divide-se em 6 etapas, aplicadas mês a mês, com 4h de duração cada uma.

“Nós sabemos que a comunicação entre o servidor e a população e a comunicação entre o servidor e o outro servidor é fundamental. Graças ao apoio da prefeita Célia Rocha e do secretário de Gestão de Pessoas, Fernando Duca, estamos podendo aperfeiçoar a relação entre a prefeitura e a população”, afirmou Ana Valéria Peixoto, técnica do Departamento de Gestão de Pessoas.

Além disso, um perfil do recepcionista e atendente do Centro Administrativo arapiraquense está sendo traçado juntamente aos servidores, como também um perfil de público e suas principais necessidades.