2 de maio de 2016

Cantor arapiraquense lança seu primeiro álbum “Liberdade”

taboca1

O sinal está fechado apenas para aqueles que acreditam que não podem ir em frente. Nas entrelinhas, essa é uma das mensagens do primeiro álbum autoral do cantor arapiraquense Jéclysson Taboca.

Sem amarras, o CD “Liberdade” foi lançado oficialmente no último sábado (30) em evento no Reserva Perucaba, com participação também do DJ Felipe – Cara de Sorte e do músico Heberth Azzul, parceiro de Alceu Valença que tem sucessos gravados ainda por Djavan e Elba Ramalho.

O vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes, prestigiou o lançamento, valorizando os artistas da terra.

“É um trabalho que vem colocando em voga toda a minha expressão enquanto ser social. Não estou mirando no sucesso! Quero deixar minha marca na música arapiraquense e este é o primeiro passo nessa escada poética”, diz Taboca, que fundou a banda Srª Rita sendo esta a primeira da cidade a fazer um show 100% autoral.

Com capa feita pelo artista Byron Delariva, produção musical de Sandro “Siri” Cardoso e produção executiva de Aroldo Marques, o cantor assinou a produção artística e as vozes em suas composições.

O debut é elencado por seis faixas inéditas – “Goodbye”, “Pode Ser”, “Pra Te Tributar”, “Tesla, Se Liga”, “Sobre As Dores” e “Morte”– e carrega boa parte das influências de Jéclysson Taboca, um amante das letras, das telas e das cores.

Temas como despedida, amor, sofrimento e morte abarcam o álbum, que abre as asas para o que está por vir. Sem ter medo.

taboca0