19 de maio de 2016

“Arte & Terapia” realiza nova seletiva de atores neste sábado (21)

arteeterapia(1)

Sabe encenar, dançar ou gosta de música? Neste próximo sábado (21), o palco da tenda cultural da Praça Luiz Pereira Lima, no Centro de Arapiraca, receberá uma seletiva de atores pelo projeto “Arte & Terapia”.

O evento é aberto ao público interessado e ocorrerá a partir da 14h. No ensejo, será posto em questão o andamento do espetáculo “A Luz das Ruas”.

Neste “Arte & Terapia Pela Paz”, mensagens de esperança por meio da arte são compartilhadas com o público, após o evento realizado em março na Casa da Cultura, na mesma praça.

Aos interessados em atuar, contatar o e-mail dondosaber@hotmail.com ou o telefone (82) 99942-1529.

Práticas positivas

Segundo o organizador e coordenador executivo do Arte & Terapia, Paulo Alexandre dos Santos, o intuito é difundir os benefícios que a prática de uma atividade artística traz para o corpo e para a mente.

“E isto seja ela a apresentação de coreografias, dublagens, danças folclóricas, peças teatrais, atrações circenses e outras apresentações culturais, sempre alertando a todo o público sobre os riscos que a falta de amor, compreensão, solidariedade, companheirismo, motivação e fé causam na nossa sociedade moderna”, diz ele.

Além de estimular valores nos jovens, o projeto alavanca os artistas da terra nas mais diferentes ambiências, a promover assim a nossa cultura.