“Verão no Bosque” é visto como um dos melhores projetos da Prefeitura
As atividades do projeto “Verão no Bosque” deste sábado (2), no bairro Centro, continuam a todo vapor. A cada final de semana mais adeptos juntam-se ao grupo no “salão de dança ao ar livre” em que se torna o Bosque das Arapiracas.
O projeto da Prefeitura de Arapiraca, com o apoio das empresas Life Academia e Mundo Verde, encaminha-se para o seu penúltimo mês e já é motivo de saudade, como declarou a arapiraquense Sanderly de Souza.
“É um evento muito bom, que tem dado muito certo e atraído a comunidade para uma vida mais saudável. Eu acho que o Verão no Bosque não devia ter tempo para acabar”, lamentou.
Logo após a “Corrida Azul” realizada pela Pestalozzi, os instrutores de dança Gê Alves e Júnior Cambrainha deram sequência às aulas nos mais variados ritmos, que ia do axé, swingueira e forró, até o compasso latino, na pegada da zumba.
“Meu repertório é bastante mesclado para que todo o público possa se divertir”, afirmou Gê Alves. E declara: “Eu amo esse projeto. Foi uma das melhores coisas que a Prefeitura já fez, pois incentiva as pessoas a saírem do sedentarismo”.
Em função das atividades anteriores da Prefeitura, as aulas foram realizadas neste sábado um pouco mais tarde.