Banda arapiraquense Gato Negro lança seu 1º álbum em Maceió
Em 26 de novembro do ano passado, a banda arapiraquense Gato Negro lançava oficialmente seu primeiro CD na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro do município, consolidando um sonho triplo em realidade.
Desta vez, o power trio leva o mesmo show de lançamento para a capital alagoana neste sábado (16), a ser realizado no Rex Jazz Bar, às 22h.
Eles apresentarão o repertório do recém-lançado álbum “Cio”, o mesmo que fizeram no Maceió Verão 2015, com o acréscimo de algumas canções mais recentes.
A apresentação terá ainda a participação especial de os ilustres cantores e cantoras Júnior Almeida, Elaine Kundera e Lili Buarque.
Cio
São vários os elementos que caracterizam a banda Gato Negro, indo de influências desde Roberto Carlos a Led Zeppelin.
A gama de sons é grande, tal qual o desejo desses arapiraquenses de fazerem a música deles transpassar as barreiras dos gostos, da incumbência das rádios e dos fones de ouvido superlotados.
Com o debut “Cio”, lançado em novembro de 2015, Paulo Franco (vocais e guitarras), André Tenório (baixo e backing vocals) e Wilson Silva (bateria) externam todo o tesão, afago, fogo e vida que há entre eles, pontuando como eles vêm os relacionamentos e o mundo em redor.
Para ouvir e baixar gratuitamente o álbum deles, basta acessar o site oficial gatonegro.mus.br.