22 de março de 2016

Teatro e música embalam programação de Páscoa do Cras e do Serviço de Convivência

 

CRAS

O auditório do Planetário Digital e Casa da Ciência, no Lago da Perucaba, estava em momento de culminância nesta terça-feira (22).

É que o Centro de Referência de Assistência Social de Arapiraca (Cras), integrado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou uma série de apresentações em comemoração à Páscoa para centenas de idosos, adolescentes e jovens adultos.

No auditório, em média 300 pessoas divertiam-se no embalo da programação de Páscoa do Cras e da SCFV, que contou com a presença dos malabares das comunidades de referência dos Cras, com uma encenação teatral da Paixão de Cristo, do Pequeno Príncipe, dentre outras atividades lúdicas.

É um momento muito rico, onde os meninos têm a oportunidade de mostrar aquilo que eles vivenciam no Serviço de Convivência no dia a dia”, afirma Maria José Carneiro, coordenadora do SCFV.

As apresentações teatrais dos jovens do SCFV, pela primeira vez, foram feitas especialmente para os idosos. Ao todo, oito unidades do Cras participaram da programação.