1 de março de 2016

Prefeito Yale Fernandes vistoria obras no bairro Santa Edwiges

vistoria

O prefeito Yale Fernandes visitou as obras que estão acontecendo no entorno do Centro Administrativo Antônio Rocha.

As ações dão cabo a um antigo pedido dos moradores da região para asfaltar as vias do bairro Santa Edwiges, melhorando assim a qualidade de vida deles e, por conseguinte, o fluxo de veículos e serviços.

Na tarde desta terça-feira (1º), ao lado do advogado Gustavo Brandão, o prefeito em exercício acompanhou as investidas na Rua Manoel Francisco Cazuza, que abriga por exemplo o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Arapiraca. “Esta rua é um importante canal de fluxo, sobretudo, pela chegada do Arapiraca Garden Shopping. As equipes técnicas da Secretaria de Obras estão trabalhando com afinco e de parabéns”, destaca Yale.

Na composição do asfalto que está sendo aplicado, há areia fina, pó de brita, cimento asfáltico de petróleo (CAP) e brita de meia polegada, tendo uma espessura de 3 cm quando compensado.

Homens e máquinas estão operando não só neste bairro, mas em localidades como o Capiatã, Riacho Seco, Centro, Canafístula e outras. Ademais, todas as entradas do município estão recebendo melhorias com recapeamento e nova sinalização horizontal.