4 de fevereiro de 2016

‘Vou cuidar da saúde e deixo Arapiraca em boas mãos’, diz Célia

celia yale

Em entrevistas concedidas a emissoras de rádio de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (4), a prefeita Célia Rocha confirmou seu afastamento do cargo, pelo período de 30 dias, para tratamento de saúde.

A gestora sofre de problemas na coluna vertebral, nas articulações e ainda tem psoríase (doença de pele), o qual faz tratamento há certo tempo.

“Estes dois últimos anos exigiram muito de mim. Foram anos difíceis para todos os prefeitos e prefeitas em todo o Brasil! Mesmo assim, conseguimos equilibrar as nossas finanças, estamos pagando em dia os servidores e realizando obras por todo o município”, afirmou Célia Rocha, que estava acompanhada do vice Yale Fernandes.

Ainda durante as entrevistas, nas rádios Novo Nordeste AM e 96 FM, a prefeita disse que vai cuidar da saúde e deixa Arapiraca em boas mãos.

“Yale é um homem preparado, capacitado e que vai tocar à frente as obras em andamento e outras que deverão ser iniciadas nos próximos dias. Ele tem integridade suficiente para assumir tal cargo”, acrescentou Célia, citando o avanço dos serviços em todo o município.

A gestora disse ainda que vai ampliar a pavimentação de mais ruas e avenidas, as obras do esgotamento sanitário, revitalização do centro comercial com o projeto Centro Novo – em parceria com o Sebrae, Fecomercio e CDL – e a revitalização da área mais antiga do Parque Ceci Cunha, além da conclusão das obras do Museu de Biologia, entre outros investimentos nas áreas sociais.

celia yale2

Empregos

Nas entrevistas, Célia Rocha lembrou que Arapiraca conseguiu ser destaque na geração de empregos no país. De acordo com dados do Ministério do Trabalho, o município foi o 4º que mais gerou novos postos de trabalho com carteira assinada no Brasil. Foram 2.076 novos empregos gerados até dezembro do ano passado.

“Sabemos da ligação afinada e os laços do Yale com os secretários do governador de Alagoas, Renan Filho, e do vice Luciano Barbosa. Além de conduzir as nossas obras, tenho certeza de que outros investimentos virão para o nosso município”, salientou a prefeita.

Em relação à política e à eleição no mês de outubro deste ano, Célia reafirmou que o grupo conta com o apoio declarado do governador Renan Filho e do vice Luciano Barbosa.

“Ainda é cedo para discutirmos esse assunto. Sabemos desse importante apoio, mas o povo de Arapiraca precisa continuar recebendo atenção, carinho e atendimento social. No mais, tudo será definido na hora certa”, completou.

Na ocasião, o vice Yale Fernandes agradeceu à prefeita pela confiança em seu trabalho. “Célia é uma pessoa do bem e tem pleno direito dessa pausa para cuidar da saúde. Nunca vi ninguém se dedicar tanto a uma cidade como ela… E é um motivo de muita honra administrar a cidade onde nasci! Podem ter certeza que vou trabalhar com garra, afinco e dar o melhor de mim e cobrar da equipe o empenho necessário para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos arapiraquenses, dando continuidade ao que Célia vem desempenhando”, declarou o prefeito em exercício até março.

celia yale3