17 de fevereiro de 2016

Prefeitura oferta curso para o primeiro emprego

primeiroo

Qualificar mão de obra e oferecer oportunidades para a garantia de empregos em Arapiraca.

É com essa proposta que a prefeitura, Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e Casa Integrada do Trabalho continuam desenvolvendo ações e cursos voltados para assegurar o primeiro emprego.

Na manhã desta quarta-feira (17), dezenas de jovens e adultos participaram de mais um curso, incluindo a palestra da psicóloga da Casa Integrada do Trabalho de Arapiraca, Valdenice Maria de Barros Barbosa.

primeiro

Os participantes do curso tiveram a oportunidade de receber conhecimentos e dicas importantes para aperfeiçoamento profissional e, com isso, garantir o primeiro emprego.

A jovem Rosana Bonfim Silva agradeceu a oportunidade de participar do curso e ampliar os conhecimentos para o ingresso no mercado de trabalho.

A mesma opinião foi compartihada pelo jovem José Ataíde dos Santos. “É muito importante a gente estar cada vez mais preparado para conseguir uma vaga e trabalhar numa empresa com carteira assinada”, declarou.

primeir

A Casa Integrada do Trabalho oferta, periodicamente, vários cursos de qualificação profissional para jovens e adultos de Arapiraca. O prédio está localizado na Rua São Francisco, número 1.234, entre os bairros Ouro Preto e São Luiz.