21 de fevereiro de 2016

Nova edição do Verão no Bosque atrai grande público

IMG_8522

O Verão no Bosque continua sendo um sucesso em Arapiraca. Na tarde deste sábado, 20, foi realizada mais uma edição do projeto, que tem atraído centenas de pessoas ao Bosque das Arapiracas, um dos principais cartões-postais da cidade.

Na programação, professores realizaram atividades físicas e dança (inclusive com aula de zumba), tudo isso com um único objetivo – levar lazer e bem-estar aos arapiraquenses.

O espaço fica ao lado da fonte luminosa. Uma estrutura de palco e som do Dj Rafa é armada e um super banner com o nome do projeto serve de cenário para dar visibilidade ao projeto.

Além da aula de funcional, o público é agitado pelas aulas de dança, com ritmo latino, caribenho, entre outras.

O projeto Verão no Bosque, realizado pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Coordenação de Comunicação, é coordenado por Fabrício Azevedo, que pretende realizar o evento todos os sábados até a passagem da tocha olímpica por Arapiraca, prevista para o final do mês de maio.

IMG_8603

Tudo acontece ao ar livre em um cenário cercado de verde, pôr do sol e um anoitecer refrescante nessas noites de verão em Arapiraca.

Para manter o projeto Verão no Bosque a prefeitura conta com o apoio das empresas Life Academia e Mundo Verde. Os instrutores Gê Alves e Júnior Cambrainha são voluntários do projeto e dão aula como se estivessem nas academias que trabalham na cidade.

Para todas as idades

O público que frequenta e participa do projeto no Bosque das Arapiracas é de todas as idades e formas físicas. Aqui não se tem preconceito com esses fatores. As atividades são abertas para quem quiser participar e, ao ar livre, ganham ainda mais beleza e integração entre as pessoas.

Alimentação

Nem só de exercícios físicos vivem o corpo humano, mas de boa alimentação também. Por isso, o projeto Verão no Bosque disponibiliza uma Feira Gourmet com comidas dos food trucks para repor as energias, até mesmo para os que não participam das aulas de dança e Zumba.