6 de abril de 2015

Call Center abre nova seleção para empregos

Os números de empregos oferecidos pela empresa AeC, responsável pelo Call Center, crescerão ainda mais em 2015. Nesta segunda-feira, 06, foram abertas várias vagas para diferentes áreas no órgão.

Para participar da seleção, basta levar seu currículo até a sede do CCPAR, na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, de segunda a sexta, das 8h às 16h. Os trabalhadores passarão por várias fases, até a contratação, incluindo agendamento, entrevista e treinamento para atendimento ao público.

Desde o início do ano, graças o empenho da prefeita Célia Rocha (PTB) e apoio da secretária municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Myrka Lúcio, estão sendo ofertadas, centenas de postos de trabalho.

“Fico muito feliz ao saber que o empenho de nossa gestão para garantir a vinda do call center está dando resultado. São milhares de empregos, sendo que em sua maioria, são arapiraquenses. Agora, será uma nova oportunidade de participar de uma seleção e, quem sabe, ter um emprego fixo, com carteira assinada, plano de saúde e vale-transporte para jovens e adultos”, comentou a prefeita.

Call Center

Com 22 anos de história e especializada em atendimento ao público, com 14 unidades pelo Brasil, a AeC Contact Center iniciou suas atividades em Arapiraca com a geração de 1.200 empregos diretos.

Desde o final do mês passado, uma parte do Call Center já funciona em sua central de atendimento, no prédio da antiga Ceasa, ao lado do Centro Administrativo. A outra parte atende provisoriamente no térreo do Arapiraca Garden Shopping.

Os investimentos são da ordem de R$ 20 milhões no empreendimento, que, ao final da obra, a unidade terá mais de 6.000 metros quadrados e abrigará 1.098 Posições de Atendimento (PAs), entre outros cargos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *