2 de janeiro de 2015

Gestão de Célia inicia ano de 2015 com geração de 1.200 empregos

P { margin-bottom: 0.21cm; }

O segundo dia do ano de 2015 trouxe para a cidade de Arapiraca um dos maiores investimentos econômicos e sociais de toda a sua história, com o funcionamento da empresa AeC Contact Center.
Com 22 anos de história e especializada em atendimento ao público, com 14 unidades pelo Brasil, a empresa iniciou, ontem, suas atividades com a geração de 1.200 empregos diretos.
Com o empenho da prefeita Célia Rocha (PTB) e apoio da secretária municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Myrka Lúcio, estão sendo ofertadas, inicialmente, centenas de postos de trabalho com carteira assinada, plano de saúde e vale-transporte para jovens e adultos de Arapiraca.
De acordo com a secretária Myrka Lúcio, a empresa assinou o protocolo de intenções no mês de novembro e, um mês depois, já estava recrutando, selecionando e treinando os novos funcionários.
Ela adiantou que os trabalhadores passaram por várias fases, até a contratação, incluindo agendamento, entrevista e treinamento para atendimento ao público.

A AeC já iniciou os serviços de instalação da estrutura onde vai funcionar a central de atendimento, no prédio da antiga Ceasa, ao lado do Centro Administrativo Municipal.
Por enquanto, o call center está funcionando provisoriamente no térreo do Garden Shopping Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, em frente ao Centro Administrativo de Arapiraca..
Os investimentos são da ordem de R$ 20 milhões no empreendimento, que, ao final da obra, a unidade terá mais de 6.000 metros quadrados e abrigará 1.098 Posições de Atendimento (PAs), entre outros cargos.
Somente na Região Nordeste, a empresa AeC gera 13 mil empregos, e mais de 27 mil em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *