8 de março de 2014

No Dia da Mulher, Célia aconselha que elas busquem independência

P { margin-bottom: 0.21cm; direction: ltr; color: rgb(0, 0, 0); widows: 2; orphans: 2; }P.western { font-family: “Calibri”,sans-serif; font-size: 11pt; }P.cjk { font-family: “Calibri”,sans-serif; font-size: 11pt; }P.ctl { font-family: “Times New Roman”,serif; font-size: 11pt; }

Em entrevista ao programa “Conversa com a Prefeita”, que vai ao ar nesta segunda-feira (10) pela Rádio Metropolitana, às 7h da manhã, a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), enviou uma mensagem pragmática para todas as mulheres e aconselhou que cada uma busque sua independência financeira e construa sua própria vida.

“Quero dizer a essas mulheres que procurem a sua independência. Estudem, procurem uma maneira de se inserir no mercado de trabalho, não vivam em dependência total do companheiro, do namorado, do marido, seja lá de quem for”, disse Célia Rocha.

A prefeita de Arapiraca também ressaltou em sua mensagem de que a mulher precisa construir a sua própria vida.

“Construa a sua vida na dependência de você mesma, na sua construção de mulher. Seja feliz porque você é mulher”, frisou.

Ela ainda ressaltou a importância de a mulher ter sua própria autoestima elevada e com isso ocupar o seu espaço seja onde for e por isso a independência é um caminho seguro e próspero para construir a vida.

“Estudem para serem independentes, portanto felizes, donas de suas vidas”, incentivou Célia Rocha.

O vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes (PMDB) também declarou a importância de o mundo celebrar o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.

Segundo ele, a gestão da prefeita Célia Rocha fortalece o trabalho da mulher como o profissionalismo, a eficiência e a vontade de concretizar sonhos em realidade.

“Parabéns a todas as mulheres e em nome da própria prefeita Célia Rocha enalteço a fibra que a mulher tem em viver e fazer acontecer as realizações que devem ser feitas”, declarou Yale Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *