7 de novembro de 2013

Viva: “Arapiraca aniversariou, mas nós que ganhamos o presente”

Na tarde desta quarta-feira (6), os músicos César Soares e Jorginho, que compõem o projeto “Viva Nossos Artistas”, abrindo o festival Viva Arapiraca 2013, estiveram no programa Xamego da Imprima, na rádio Imprima FM.

Eles são apenas dois dos 10 cantores que irão gravar CD e DVD ao vivo, em iniciativa da prefeita Célia Rocha (PTB) que os colocará diante de uma megaestrutura às margens do Lago da Perucaba, no dia 14 deste mês a partir das 19h, também junto a Lourenço, Dira Lino, Marcelo Vieira, Nelsinho Silveira, Eribério, Paulinho, Elaine Kundera e Zé Dules.

“Arapiraca fez aniversário de 89 anos e quem ganhou o presente fomos nós, músicos, por estarmos cotados para abrir esta 4ª grandiosa edição”, diz César Soares, que já tem cinco CDs e dois DVDs lançados.

Já Jorginho enfatizou o apoio da Prefeitura de Arapiraca, pontuando-o como essencial na divulgação do trabalho artístico de cada um dos envolvidos.

“É de muita importância esse encontro inédito entre gerações de músicos arapiraquenses. Porque crescemos profissionalmente escutando uns aos outros, tendo inspirações diversas, como as projetadas no saudoso Ari de Queiros”, conta Jorginho, que fundou a banda Cio da Terra com Ari, em 1982.

Os músicos da terra farão apresentação que ficará marcada nos espectadores. Ao longo da semana, eles vão a diversas rádios locais para falar um pouco desta nova experiência de tocar para milhares de pessoas no Lago da Perucaba.

Na manhã desta quinta-feira (7), a partir das 11h, César Soares e Nelsinho Silveira estarão batendo papo e “musicando” no programa do radialista Max Farias, na rádio Metropolitana FM (97,9 Mhz). Na parte da tarde ainda de quinta, às 16h, Marcelo e Jorginho comparecem ao Xamego da Imprima, na Imprima FM (105,3 Mhz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *