23 de novembro de 2013

Prefeita Célia lamenta morte de Zé do Rojão

Em nota oficial divulgada na manhã deste sábado (23), a prefeita Célia Rocha (PTB) e o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) lamentaram a morte do radialista José Cícero dos Santos, o conhecido Zé do Rojão.

"A morte de Zé do Rojão representa uma grande perda para o rádio e, principalmente, para o município de Arapiraca. Ele contribuiu muito com o desenvolvimento de Arapiraca, e seu exemplo de vida serve de inspiração e modelo para todos os profissionais de comunicação e, também, para toda a sociedade", afirmou a prefeita Célia e o vice Yale, na nota oficial divulgada para a imprensa.

Zé do Rojão era natural de Taquarana e tinha 75 anos de idade, sendo a maior parte dedicada ao rádio e á poesia.

O radialista estreou no rádio em Arapiraca, no ano de 1976, com a fundação da Rádio Novo Nordeste. Ele faleceu nas pimeiras horas deste sábado, em Arapiraca, vítima de complicações respiratórias.

Zé do Rojão esteve internado por várias vezes, para tratamento médico, mas, infelizmente, seu corpo não resistiu e ele faleceu no hospital.

No ano passado, Zé do Rojão foi homenageado pela Prefeitura de Arapiraca, juntamente com outros radialistas, durante os festejos juninos de Arapiraca.

O corpo de Zé do Rojão está sendo velado em sua residência e o sepultamento marcado para este domingo (24).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *