Servidores são convocados a renovar carteira de clube social
P { margin-bottom: 0.21cm; }A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH) convoca a todos os seus colaboradores para a efetuar a renovação da carteira social de acesso ao Clube do Servidor de Arapiraca.
De acordo com a secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Lúcia de Fátima, é importante que o servidor esteja munido da documentação necessária para a atualização dos dados, adicionado da carteira social da gestão anterior.
“O servidor merece momentos de lazer e descontração, devido a isso estamos renovando os dados cadastrais, e atualizando o quadro de pessoas interessadas a frequentar o clube”, apontou a secretária Lúcia de Fátima.
A Prefeitura de Arapiraca disponibiliza para todos os servidores, sem nenhum custo, aquisição da carteirinha do Clube do Servidor, onde munido das documentações necessárias, o servidor poderá se dirigir a Secretaria de Administração, no Departamento de Recursos Humano, no Centro Administrativo, de segunda a sexta, das 8h às 14h, ou aos domingos no próprio Clube, das 9h às 16h.
Documentação necessária:
Duas Fotos do titular; Cópia do Holerite (servidor efetivo), Declaração da Secretaria de Origem (servidor contratado); Cópia do Registro de casamento (se casado); Cópia do Registro de Nascimento dos Dependentes; Cópia RG e CPF; Cópia Comprovante de Residência; Uma Foto de cada dependente.