13 de setembro de 2013

Espetáculo teatral preenche os espaços pelo Parque Ceci Cunha

Intervenção urbana e interação com o espectador. É isto o que vem apresentar e representar o projeto teatral de Eris Maximiano e Flávio Rabelo, com o espetáculo “EmCiscos”.

A concepção da performance foi inspirada na obra "Ciscos", do artista visual Pedro Lucena, e veio à tona graças às parcerias com Instituto Eu Mundaú e com o Programa de Cultura Banco do Nordeste.

Com os esforços da prefeita Célia Rocha (PTB), no final da tarde deste domingo (15), no Parque Ceci Cunha, o “EmCiscos” faz apresentação, misturando linguagens e sentidos, com muita dança, performance e instalação.

A plateia, desta feita, é o motor condutor de toda a encenação. No elenco, Fátima  Farias e Igor de Araújo, da Companhia Ganymedes, e Jorge Schutze, da Companhia LTDA., prometem interagir com todos que estiverem presentes no local, a partir das 17h.

Atualmente, a trupe está em viagem pelo estado de Alagoas numa sequência de apresentações e já fez performance na 8ª Edição do Festival Internacional de  Dança em Paisagens Urbanas – Visões Urbanas, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *