“Estamos nos consolidando como metrópole do futuro”, afirma Yale
“Arapiraca está se consolidando como metrópole do futuro”. Foi com essa afirmação que o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), representando a prefeita Célia Rocha (PTB), iniciou seu discurso durante solenidade de entrega dos primeiros apartamentos do Residencial Espace. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 14.
O empreendimento é uma iniciativa do grupo Ouro Verde Construções em parceria com a Contrato Engenharia, oferece um novo conceito de moradia e traz para Arapiraca os primeiros prédios verticais destinados a residências.
Na ocasião, também foi lançado mais dois prédios que fazem parte do Residencial Espace. Os blocos C e D deverão ser entregues até o final do próximo ano e possuem a mesma estrutura – 16 andares e 80 apartamentos. O conjunto ainda reserva mais dois blocos.
Em seu discurso, o vice-prefeito Yale Fernandes lembrou do compromisso da administração municipal com o desenvolvimento da cidade e destacou a importância de empresários de Arapiraca estarem investindo em empreendimentos ousados.
“Arapiraca está se consolidando como metrópole do futuro. Isso graças a grandes empresários como o Jadielson, o Genildo e o Edvaldo, do Grupo Ouro Verde, e o João Texeira, da Contrato Engenharia, que estão investindo na nossa cidade. Arapiraca não pode parar, tem que continuar crescendo, e esse residencial mostra isso”, disse.
“Esse empreendimento chega em uma grande hora, já que neste domingo vamos inaugurar a nova subestação de energia elétrica, que vai resolver de uma vez por todas o problema das quedas de energia, além do próprio shopping, que será lançado em setembro”, completou.
Os empresários João Texeira e Edivaldo também falaram sobre o residencial, e citaram Arapiraca como o município que mais tem potencial em desenvolvimento habitacional do Brasil.
“Arapiraca tem se destacado no cenário nacional como a cidade que mais cresce no Nordeste e isso acontece graças ao empenho de grande gestores como a prefeita Célia Rocha e o ex-prefeito Luciano Barbosa”, colocou Edivaldo.