Arapiraca terá Plano Diretor Postal
A secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Edina Pereira, se reuniu na manhã desta quarta-feira (22), com representantes do Departamento Regional dos Correios, a fim de debater assuntos para a melhoria da mobilidade na entrega domiciliar em Arapiraca. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Antônio Rocha, no bairro Santa Edwiges.
De acordo com o gerente Regional dos Correios em Alagoas, Luis Carlos Bastos, será realizado um estudo para a regularização dos logradouros e o número real de imóveis existentes em todo o município, para uma melhor mobilidade nas entregas postais domiciliares, com a implementação do Plano Diretor Postal.
Ainda segundo ele, a agência dos Correios de Arapiraca é a décima entre as melhores de todo o país.
“Arapiraca está se tornando referência em todas as áreas de atuação. É muita satisfação poder dizer e fazer parte deste trabalho”, enfatizou o Bastos.
Segundo a secretária de Planejamento, Edina Pereira, já foi reafirmado o convênio e compromisso com uma empresa para a nominação de todas as ruas do município.
“Em breve todas as ruas já estarão com novas placas e a nova logomarca da Prefeitura de Arapiraca”, afirmou a secretária.