25 de abril de 2013

Compras governamentais serão tema de reunião com empresários

p { margin-bottom: 0.21cm; }

As leis que regulam os processos para as compras governamentais serão tema de reunião com os empresários.

Na próxima terça-feira (30), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Administração e Recursos Humanos e Economia e Finanças, está organizando um encontro com representantes da classe empresarial, para esclarecer como funcionam os trâmites legais para as compras efetuadas pelo poder público.

A reunião ocorrerá a partir das 19 horas, tendo como local o auditório do Centro de Referência Integrado de Assistência em Saúde de Arapiraca (CRIA).

O tema do encontro será: “Compras Governamentais: Como Vender para a Administração Pública e Cotação de Material”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *