Costureiras finalizam curso em alto estilo
p { margin-bottom: 0.21cm; }
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços – Semics- forma mais uma turma de costureiras no Centro de Capacitação Profissional de Arapiraca – CCPAR.
Durante o evento, as participantes do curso tiveram a oportunidade de demonstrar suas habilidades em um desfile de moda, com peças confeccionadas ao estilo de cada uma das costureiras.
“ É uma grande satisfação poder contribuir para o desenvolvimento do nosso município, através da capacitação profissional e tornarmos estas mulheres mais aptas a ingressar no mundo do trabalho.” disse o secretário Manoel Henrique Cavalcante.
Além do secretário, o evento foi prestigiado por técnicos da Semics e o vereador Daniel Rocha (PTB), que representou a Câmara Municipal no acontecimento.