2 de setembro de 2012

Luciano recebe troféu Visão Alagoas

p { margin-bottom: 0.21cm; }

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) foi homenageado, na noite deste sábado (dia 1º), no salão de festas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Arapiraca, com a entrega do Troféu Visão de Alagoas.

O evento marcou um ano de lançamento da Revista Visão Alagoas e reuniu representantes da classe empresarial, profissionais liberais, políticos, jornalistas, radialistas e autoridades de vários segmentos sociais de Arapiraca e de outras cidades do Agreste e Sertão.

O troféu foi concedido a um seleto grupo de pessoas que contribuem para o desenvolvimento de Alagoas. A lista foi formada por meio de consulta a leitores da Revista Visão Alagoas, que está comemorando, neste mês de setembro, um ano de atividades.

A revista tem uma circulação mensal em 32 municípios das regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, com a publicação de dez mil exemplares.

Após a apuração da pesquisa, chegou-se aos nomes de personalidades colocadas em cinco categorias: Destaque, Empreendedores, Profissionais Liberais, Políticos e Gestores Públicos.

Dentre os homenageados também estavam os prefeitos de Feira Grande, Fábio Apóstolo de Lira, e de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões; procurador de justiça e provedor do Hospital Regional de Arapiraca, Geraldo Magela Pirauá; adovogados Carlos Pedrosa e Raphaela Brasil; o gerente de Negócios do Banco do Brasil, Josué Dias, e o gerente-regional dos Correios, Warley Pires, entre outras personalidades.

A cerimônia de entrega do troféu foi apresentada pelos jornalistas Max Farias e Vilcea Melo, e ainda contou com a cobertura do programa Agitação, da TV Pajuçara.

A banda Dona Flô animou a solenidade de entrega dos troféus. Ao final do evento, foi oferecido um jantar às autoridades e convidados.

De acordo com o investidor e publicitário Adriano Arestides, a solenidade de entrega do troféu significa um marco no meio editorial em Alagoas.

“A Visão Alagoas agradece imensamente a colaboração e o envolvimento dos parceiros que ajudam e continuam a contribuir com a história da revista. Afinal, a publicação não veio para ser mais uma revista, mas sim para divulgar as ações, projetos e experiências bem-sucedidas nos ramos empresarial, social, político, cultural e científico, bem como acompanhá-los em sua trajetória de sucesso”, acrescentou o publicitário.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *