9 de abril de 2012

Plano Decenal realiza oficina no polo de Cangandu

p { margin-bottom: 0.21cm; }

 

Após cinco polos visitados e mais de 23 comunidades atendidas, o Plano Decenal de Desenvolvimento de Arapiraca

Na tarde desta segunda-feira (9), a partir das 15 horas, teve início a oficina no polo de Cangandu. Os trabalhos ocorrem na sede da associação de moradores e prossegue até as 18 horas.

Os debates têm a participação maciça dos moradores, envolvendo uma média de 80 participantes por oficina. Em cada polo, uma variedade muito grande de necessidades e de desejos dos moradores são apresentados.

As oficinas já foram realizadas nos polos de Bananeiras (Ingazeiras, Laranjal, Piauí e Vila Bananeiras); Pau Ferro (Braúnas, Olho d’Água do Brejão e Pau Ferro dos Laranjeiras); Vila São José (Bom Nome I, Carrasco, Tingui, Vila São José e Xexéu); Pau d’Arco (Cajarana, Gruta d’Água, Pau d’Arco, Poço de Baixo, Sapucaia, Taboquinha e Taquara); Vila São Francisco (Alto dos Galdinos, Serrote do João Dias, Vila Fernandes e Vila São Francisco).


Em cada polo visitado, os debates contaram com a presença de líderes das comunidades e também a presença do presidente da Facomar, Brás Antônio de Farias, e no polo da Vila São Francisco foi prestigiado com a presença do vereador Daniel Rocha, que ficou até o final da reunião acompanhando os debates e sugestões.

A oficina desta segunda-feira, no polo de Cangandu, são incluídas as comunidades rurais de Barro Vermelho, Bom Jardim, Flexeiras, Cangandu, Pé Leve Velho, Poço de Santana, Riacho Seco, Rio dos Bichos, Terra Fria e Varginha.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *