27 de novembro de 2011

Moradores vão às ruas acompanhar desfile em Bananeiras

p { margin-bottom: 0.21cm; }

Os 41 anos de atividades da Escola de Ensino Fundamental José Pereira Lúcio foram marcados, neste sábado (26), na comunidade de Bananeiras, com um desfile estudantil e diversas atividades artísticas e culturais.

Organizado pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Educação, o desfile estudantil também marcou a passagem da Semana da Consciência Negra.

Na praça central da comunidade foi montado um palanque oficial, que reuniu a secretária de Educação, Ana Valéria Peixoto, vereadora Gilvânia Barros (PMDB), além de diretores, professores e gestores das unidades de ensino, bem como de lideranças comunitárias.

 O desfile escolar reuniu centenas de estudantes das escolas Deputado José Pereira Lúcio e da Creche Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da comunidade de Bananeiras, entre outras escolas e bandas de fanfarra de unidade de ensino da área urbana e da zona rural de Arapiraca.

Agentes da SMTT organizaram o tráfego de veículos e a circulação de pessoas em toda a área do desfile.

O evento atraiu centenas de moradores, que foram às ruas prestigiar e acompanhar o desfile em comemoração alusiva aos 41 anos da Escola Municipal Deputado José Pereira Lúcio e das comemorações pela passagem do Dia da Consciência Negra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *