Bolsa Família: recadastramento no Manoel Teles segue até dia 25
Até o momento, já foram atendidas 2.800 famílias
p { margin-bottom: 0.21cm; }
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, continua realizando os trabalhos de recadastramento das pessoas beneficiadas com o programa Bolsa Família.
A meta é atender cinco mil famílias no bairro e imediações. Desde segunda-feira até quinta-feira, mais de 2.800 famílias foram atendidas pelos 25 recadastradores.
Nesta etapa, a atualização do cadastro é para os beneficiários que residem nos bairros Manoel Teles, Nilo Coelho, Baixão, Zélia Barboza (antigo Poço Frio), Eldorado, Centro e Cavaco.
O recadastramento está acontecendo na Escola Municipal Cristo Redentor, localizada no bairro Manoel Teles, das oito às 16 horas e seque até o dia 25 de novembro.
Próximas Etapas
O recadastramento será agendado por área de abrangência dos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS e o calendário ficará disponível nas escolas, unidades básicas de saúde, rádios, internet e outros meios de comunicação.
Beneficiários do Bolsa Familia que moram em outras localidades também serão atendidos pela Prefeitura em data a ser divulgada.
Para efetuar o recadastramento, o interessado deve apresentar documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, carteira profissional, registro de nascimento dos filhos e declaração da escola, além de comprovante de documentação para quem está cadastrado no Peti ou Projovem.
"Não há motivos para tumulto, pois os cadastradores somente irão sair do bairro, quando concluirmos todo o nosso trabalho", afirmou a secretária Adélia Leite.