Campeonatos amadores movimentam comunidades de Arapiraca
Promovidos pela Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a II Copa de Futebol Comunitário de Arapiraca e a 2ª Copa de Futebol e Lazer Comunitário do Cangandu movimentam o município. As duas competições ainda estão nas rodadas iniciais.
A II Copa de Futebol Comunitário de Arapiraca realiza no próximo domingo (23) a sétima rodada com sete jogos em disputa no aspirante e no primeiro quadro. Na classificação, Jardim Tropical, Vila São José Residencial Arapiraca e Vila São Francisco lideram os grupos A, B, C e D, respectivamente.
7ª Rodada (23/10)
Furnas x Planalto
Laranjal x Motoqueiros
Canaã x Vila São José
Braunas x Jardim das Paineiras
Lagoa D’água x pau Ferro
Capim x Pau D’arco
Itapoã x Minador
.jpg)
Já 2ª Copa de Futebol e Lazer Comunitário do Cangandu promoveu a rodada de abertura no último final de semana. Também no próximo domingo (23), oito partidas movimentaram os Campos 1 e 2. Mais de 300 atletas estão participando da competição, que tem dezesseis equipes divididas em dois grupos.
2ª Rodada (23/10)
Campo 2
Santos x Vila Nova
Tabajara x Millan
Tremendão x CSA
Palmeira x Caipirinha
Campo 1
Cruzeiro x XV de Novembro
Azulão x Força Jovem
Botafogo x Fluminense
Tio Vieira x Grêmio