13 de julho de 2011

Município passa a contar com novo prédio do MPT

p { margin-bottom: 0.21cm; }

O município de Arapiraca ganhou nesta quinta-feira (14), a sede própria do Ministério Público do Trabalho (MPT). O terreno para a construção do imóvel foi doado pela Prefeitura.

A solenidade de inauguração do prédio, localizado na Rua José Jailson, nas imediações do Centro Administrativo Municipal, contou com a presença do procurador-geral do município, José Soares, na ocasião representando o prefeito Luciano Barbosa (PMDB), do subprocurador-geral do Trabalho, Ronaldo Tolentino da Silva, da procuradora-chefe do PMT em Alagoas, Rosimeire Lopes de Lobo, do coordenador da PTM de Arapiraca, prcurador Gustavo Tenório Accioly, do juiz Giovanii Jatobá, promotor do MP, Geraldo Magela, entre outras personalidades.

As novas instalações vão atender melhor ao trabalhador, às empresas e aos demais públicos que procuram a instituição. “Agora temos infraestrutura adequada às necessidades dos nossos servidores e procuradores e, principalmente, para proporcionar melhor atendimento à sociedade, em cumprimento a nossa missão institucional de defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis no âmbito das relações de trabalho”, declarou a procuradora-chefe do MPT,em Alagoas, Rosimeire Lopes.

Por sua vez, o procurador do município, José Soares, destacou a importância do Ministério Público em todas as áreas e a iniciativa em participar do desenvolvimento de Arapiraca, que tem a frente o prefeito Luciano Barbosa (PMDB), a quem classificou como um visionário na luta pelo crescimento da cidade.

“O MPT está de parabéns, assim como todo poder judiciário de Alagoas, assim também como os arapiraquenses, até porque serão eles os mais interessados. E foi com uma visão assim que o prefeito Luciano Barbosa uniu-se ao PRT e fez questão de doar o terreno para se transformar nesse prédio belíssimo, trazendo conforto para os usuários”, comentou Soares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *