20 de abril de 2011

Cemfra faz alegria das crianças com o projeto Doce Páscoa

 

p { margin-bottom: 0.21cm; }Profissionais de saúde e servidores do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (Cemfra) promoveram a alegria de dezenas de crianças, na manhã desta quarta-feira (20), com a realização do projeto Doce Páscoa.

A equipe desenvolveu uma série de atividades, incluindo pinturas de coelhinhos, orelhinhas, distribuição de ovos de chocolate e brincadeiras, proporcionando alegria, sentimento de renovação, renascimento, esperança e paz que a Semana Santa provoca na vida das pessoas.

O projeto Doce Páscoa contou com a parceria entre a Secretaria de Saúde e algumas empresas, a exemplo da Oops Internet, Fisio & Saúde, juntamente com a colaboração da Doce Varejo, Mercabalas e JC Doces.

Os profissionais de saúde e servidores do Cemfra, para proporcionarem a alegria das crianças, conseguiram, primeiramente, arrecadar aproximadamente 200 ovos de Páscoa e vários tabletes de chocolate.

Segundo a psicóloga Luana Freitas, o número de doações surpreendeu toda equipe. Dessa forma, o projeto também foi levado para outras crianças necessitadas e atendidas.

Casa de Passagem

Casa das Meninas

Associação Mãe Rainha

Lar São Domingos Sávio

Fundação Antônio Jorge da Silva

As crianças do Cemfra ficaram muito felizes

Em cada instituição visitada, a alegria era contagiante e as crianças agradeciam com palavras “tia muito obrigada, Deus lhe abençoe e volte sempre”.

Alguns diretores das instituições se surpreenderam com as doações e relataram que a atitude era especial nessa época do ano, sendo muito importante saber que foram lembradas na Páscoa também.

“A Doce Páscoa do Cemfra não seria possível sem o apoio fundamental do governo do prefeito Luciano Barbosa, por meio da Secretaria de Saúde e da equipe da secretária Aurélia Fernades, com a dedicação dos servidores do Cemfra, juntamente com o empenho do diretor Marcos Fontes”, afirmou Luana Freitas.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *