Luciano defende apoio político para Arapiraca avançar
O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) concedeu entrevista, na manhã desta quarta-feira (29), no Comando Geral da Rádio Novo Nordeste AM, e disse ao radialista Nelson Filho que Arapiraca precisa muito do apoio político para o município continuar crescendo.
Luciano Barbosa salientou que o município registra um crescimento jamais visto, com a execução de obras estruturantes que estão garantindo a geração de milhares de postos de trabalho.
O prefeito destacou o apoio do governo federal e citou como exemplo a construção de mais de dez mil casas e das obras do saneamento básico, pavimentação de dezenas de ruas na Primavera e em outros bairros da cidade, como também nas comunidades rurais.
Ele revelou que a prefeitura está ampliando o número de unidades de saúde e das escolas de tempo integral, além de assegurar o acesso ao ensino superior e profissionalizante com a implantação da Ufal e do Ifal.
Eleição
Indagado sobre o processo eleitoral, Luciano Barbosa disse que o Brasil e Alagoas vivenciam um período importante, com a escolha de representantes nas esferas estadual e federal. "Cabe a nós, eleitores, analisarmos a história de vida dos candidatos para escolhermos pessoas comprometidas com o desenvolvimento social e econômico de Arapiraca, de Alagoas e do Brasil", afirmou ele.
"Estamos preparando a base para o futuro de Arapiraca, e precisamos avançar ainda mais. No entanto, devemos eleger políticos comprometidos com todo esse crescimento, a fim de que possamos aumentar e distrubuir a riqueza com qualidade de vida para os moradores", reforçou Luciano.
No início da tarde desta quarta-feira, o prefeito Luciano Barbosa também concedeu uma entrevista na Rádio 96 FM, durante o programa Canal 96, que é apresentado pelo radialista José Rocha.
A entrevista foi acompanhada pelo empresário Marcelino Alexandre. Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa fez uma apresentação das obras já realizadas e outras em andamento, como também respondeu a perguntas dos ouvintes sobre variados assuntos.